Atendimento ao cliente
Maly Caran é uma empresa familiar situada em São Francisco Xavier (SP) e que há mais de 20 anos vem trabalhando com produtos naturais, feitos artesanalmente para proporcionar uma experiência única de bem-estar e autocuidado.
Atualmente, direcionamos os nossos produtos e serviços tanto para a loja física (Rua XV de Novembro, 41 – São Francisco Xavier/SP) quanto para o meio digital (e-commerce), realizando entregas para todo o Brasil. Para entrar em contato conosco, conferir os nossos produtos ou realizar qualquer pedido, basta seguir as orientações do site ou entrar em contato pelo e-mail ou telefone que está no rodapé da página.
Maly Caran é uma empresa familiar situada em São Francisco Xavier (SP) e que há mais de 20 anos vem trabalhando com produtos naturais, feitos artesanalmente para proporcionar uma experiência única de bem-estar e autocuidado.
Atualmente, direcionamos os nossos produtos e serviços tanto para a loja física (Rua XV de Novembro, 41 – São Francisco Xavier/SP) quanto para o meio digital (e-commerce), realizando entregas para todo o Brasil. Para entrar em contato conosco, conferir os nossos produtos ou realizar qualquer pedido, basta seguir as orientações do site ou entrar em contato pelo e-mail ou telefone que está no rodapé da página.
Envio e Devoluções
Política de envio
Estamos localizados em área rural e utilizamos como forma de envio principal os serviços dos correios.
Entretanto, você pode nos solicitar cotações de outros fretes e formas de envio, pois quando possível, atenderemos de outra forma!
Enviaremos o pedido em até 72 horas (se estivermos com estoque disponível) e, caso não tenhamos estoque disponível, combinaremos o novo prazo de envio.
Política de devolução e troca
Em caso de defeito do produto, as informações devem ser enviadas a [email protected] em até 30 dias.
Iremos pedir os detalhes do defeito, e dependendo do caso foto para avaliar melhor a questão.
Constando que nós somos responsáveis pela falha no produto, pediremos que encaminhe para nós através dos correios, e lhe encaminharemos um novo produto sem custo para você.
Em caso de desistência de compra, poderemos trocar os produtos em até 7 dias corridos de sua compra, ou realizar o reembolso do valor neste mesmo prazo, por lei estabelecido.
Métodos de Pagamento
Cartões de crédito/débito – PayPal – Pix – Boleto Bancário